Neon Shadows
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
00RULES
[ARCHIVO]RULES | Confira as regras de nosso fórum para que possa iniciar sua jogatina sem maiores problemas ou dificuldades.
##AMBIENT
[ARCHIVO] AMBIENTAÇÃO | Conheça Neon, a IA que cresceu a ponto de tomar de conta de uma cidade inteira, deixando humanos e ciborgues a mercê do caos.
#!TRAMA
[ARCHIVO] TRAMA | Conheça o Executor, aquele que a ACSC protege com unhas e dentes e veja quem ousa se opor contra ele nessa batalha sem sentido.
Neon City
May, 2147
Em 2147, a humanidade atingiu novos picos tecnológicos, mas a desigualdade aumentou. Cidades enormes, dominadas por neon e megacorporações, são o coração de um mundo onde os ricos vivem nas alturas e os pobres sobrevivem nas sombras. Nesse cenário, seres sobrenaturais, que por séculos se esconderam, agora se misturam com a tecnologia, usando implantes cibernéticos e poderes arcanos para lutar por seus interesses.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.

03.
[system.html/]


No mundo de Neon Shadows, cada personagem nasce com habilidades natas de acordo com sua espécie. Quando vai adentrar em um dos grupos do RPG, ele também ganhará habilidades bônus, ou seja, uma gratificação por se juntar a uma organização. Além disso, o RPG permite que você desbloqueie habilidades obtiveis, moldando seu personagem conforme achar melhor.


Habilidades Padrão por Espécie

1. Humanos:

- Adaptação Urbana: Capacidade de se adaptar rapidamente ao ambiente urbano, obtendo bônus em ações relacionadas à sobrevivência na cidade. [Habilidade nata - sem gasto de energia]

2. Ciborgues:

- Integração Cibernética: Habilidade de integrar-se perfeitamente com tecnologia cibernética, obtendo bônus em hacks e resistência a ataques digitais. [Habilidade nata - sem gasto de energia]

3. Vampíricos:

- Mutação Controlada: Capacidade de controlar suas mutações para obter vantagens específicas em combate ou situações de perigo. [Habilidade nata - sem gasto de energia]

4. Sintéticos:

- Consciência Artificial: Habilidade de processar informações rapidamente e analisar dados complexos, obtendo bônus em investigações e análises. [Habilidade nata - sem gasto de energia]

Habilidades Bônus por Grupo

1. ACSC (Aliança Cibernética de Segurança Corporativa):

- Criptoanálise: Capacidade de decifrar códigos e sistemas de segurança complexos, obtendo acesso a informações sigilosas. [Habilidade bônus - sem gasto de energia]


2. Vampíricos:

- Sedução Sombria: Habilidade de manipular e controlar os outros através do poder de sua aura vampírica, obtendo vantagens em negociações e influência social. [Habilidade bônus - sem gasto de energia]

3. Hackativistas:

- Infiltração Digital: Capacidade de se infiltrar em sistemas e redes digitais protegidas, obtendo acesso a dados confidenciais e sistemas de segurança. [Habilidade bônus - sem gasto de energia]

4. Tecnópagos:

- Ritual Tecnológico: Habilidade de realizar rituais tecnológicos para modificar ou controlar dispositivos e sistemas digitais, obtendo vantagens em manipulação tecnológica. [Habilidade bônus - sem gasto de energia]

5. Caçadores de Tesouros:

- Arqueologia Urbana: Capacidade de encontrar e decifrar artefatos antigos e tecnológicos perdidos na cidade, obtendo acesso a tesouros ocultos e conhecimento valioso. [Habilidade bônus - sem gasto de energia]

6. Gangues:

- Domínio de Território: Habilidade de controlar e proteger territórios específicos na cidade, obtendo apoio e recursos de gangues aliadas. [Habilidade bônus - sem gasto de energia]

7. Cientistas Renegados:

- Experimentação Proibida: Capacidade de realizar experimentos perigosos e proibidos, obtendo acesso a tecnologias e conhecimentos avançados. [Habilidade bônus - sem gasto de energia]

8. Sindicatos Mágicos:

- Arte Arcana: Habilidade de manipular e controlar a energia mágica, obtendo acesso a feitiços poderosos e proteção contra magias adversárias. [Habilidade bônus - sem gasto de energia]

9. Mercenários:

- Contrato de Sangue: Capacidade de fazer e quebrar contratos com facilidade, obtendo acesso a missões lucrativas e informações valiosas. [Habilidade bônus - sem gasto de energia]

10. Sociedade dos Desaparecidos:

- Invisibilidade Social: Habilidade de passar despercebido pela sociedade e autoridades, obtendo vantagens em furtividade e investigação discreta. [Habilidade bônus - sem gasto de energia]

11. Mercadores:

- Negociação Lucrativa: Capacidade de fazer negócios vantajosos e lucrativos, obtendo acesso a mercadorias exclusivas e informações valiosas. [Habilidade bônus - sem gasto de energia]

Habilidades Obtiveis:


- Habilidades obtidas a partir de missões especiais, desenvolvimento do personagem e interações com o mundo do jogo.

1. Furtividade Avançada: Capacidade de se mover silenciosamente e passar despercebido mesmo em ambientes urbanos movimentados. [Habilidade Obtida — Cálculo do dado + pontos de atributo = eficácia]

2. Tiro Preciso: Habilidade de atingir alvos com precisão e eficácia utilizando armas de fogo. [Habilidade Obtida — Cálculo do dado + pontos de atributo = eficácia]

3. Domínio de Magia Negra: Capacidade de conjurar magias das trevas e manipular energias sombrias para fins pessoais. [Habilidade Obtida — Cálculo do dado + pontos de atributo = eficácia]

4. Hacker de Elite: Habilidade de invadir sistemas altamente protegidos e burlar medidas de segurança avançadas. [Habilidade Obtida — Cálculo do dado + pontos de atributo = eficácia]

5. Manipulação de Energia: Capacidade de manipular e controlar energia física ou mágica para diversos fins. [Habilidade Obtida — Cálculo do dado + pontos de atributo = eficácia]

6. Liderança Carismática: Habilidade de inspirar e liderar outros personagens com carisma e persuasão. [Habilidade Obtida — Cálculo do dado + pontos de atributo = eficácia]

7. Mestre das Armas Brancas: Habilidade de usar uma variedade de armas brancas com maestria, como espadas, facas e bastões. [Habilidade Obtida — Cálculo do dado + pontos de atributo = eficácia]

8. Manipulação de Dados: Capacidade de manipular e controlar dados digitais para obter informações ou modificar sistemas. [Habilidade Obtida — Cálculo do dado + pontos de atributo = eficácia]

9. Fechamento Rápido: Habilidade de solucionar problemas complexos e concluir tarefas rapidamente, mesmo sob pressão. [Habilidade Obtida — Cálculo do dado + pontos de atributo = eficácia]

10. Engenharia Reversa: Capacidade de desmontar e compreender tecnologias complexas, permitindo a reprodução ou modificação de dispositivos. [Habilidade Obtida — Cálculo do dado + pontos de atributo = eficácia]

11. Rastreamento de Energia Mágica: Habilidade de rastrear e detectar a presença de energia mágica, revelando a localização de artefatos ou feitiços. [Habilidade Obtida — Cálculo do dado + pontos de atributo = eficácia]

12. Negociação Diplomática: Habilidade de resolver conflitos e alcançar acordos pacíficos através de negociações diplomáticas. [Habilidade Obtida — Cálculo do dado + pontos de atributo = eficácia]

13. Especialista em Explosivos: Capacidade de criar e desarmar explosivos de forma segura e eficaz, utilizando conhecimentos em química e engenharia. [Habilidade Obtida — Cálculo do dado + pontos de atributo = eficácia]

14. Domínio do Elemento: Habilidade de controlar um elemento específico, como fogo, água, terra ou ar, para fins ofensivos ou defensivos. [Habilidade Obtida — Cálculo do dado + pontos de atributo = eficácia]

15. Mestre da Disfarce: Capacidade de se transformar em diferentes identidades e se infiltrar em grupos inimigos sem ser detectado. [Habilidade Obtida — Cálculo do dado + pontos de atributo = eficácia]

16. Perícia em Medicina: Habilidade de tratar ferimentos e doenças com eficácia, utilizando conhecimentos médicos avançados. [Habilidade Obtida — Cálculo do dado + pontos de atributo = eficácia]

17. Exploração Urbana: Capacidade de navegar e explorar os locais mais perigosos e secretos da cidade de Neon City. [Habilidade Obtida — Cálculo do dado + pontos de atributo = eficácia]

18. Ilusionismo Avançado: Habilidade de criar ilusões complexas e realistas para enganar e distrair adversários. [Habilidade Obtida — Cálculo do dado + pontos de atributo = eficácia]

19. Hacker Social: Capacidade de manipular e influenciar pessoas através de técnicas de engenharia social e psicologia. [Habilidade Obtida — Cálculo do dado + pontos de atributo = eficácia]

20. Controle Mental: Habilidade de controlar a mente de outros personagens, influenciando suas ações e pensamentos. [Habilidade Obtida — Cálculo do dado + pontos de atributo = eficácia]

21. Domínio da Tecnomagia: Capacidade de fundir magia e tecnologia para criar efeitos poderosos e únicos. [Habilidade Obtida — Cálculo do dado + pontos de atributo = eficácia]


Sistema de Criação de Habilidades

1. Cada personagem terá a oportunidade de criar habilidades únicas ao longo da trama, refletindo seu desenvolvimento e experiências no mundo de Neon City.

2. As habilidades criadas devem estar alinhadas com a temática e o contexto do RPG "Neon Shadows", evitando habilidades que sejam desproporcionalmente poderosas (OP) ou que quebrem a imersão no universo do jogo.

3. Para garantir o equilíbrio do jogo, as habilidades criadas serão avaliadas pela staff do fórum, que poderá fazer ajustes ou sugestões para garantir a jogabilidade e a diversão de todos os participantes.

Processo de Criação de Habilidades:

1. Conceito da Habilidade: Desenvolva um conceito claro e coeso para a nova habilidade, explicando como ela se encaixa na história e na personalidade do personagem.

2. Descrição Detalhada: Forneça uma descrição detalhada da habilidade, incluindo seus efeitos, limitações e possíveis usos em situações de jogo.

3. Balanceamento: Certifique-se de que a habilidade seja balanceada e proporcional ao poder e ao desenvolvimento do personagem.

4. Custo em Pontos de Habilidade: Cada habilidade terá um custo em pontos de habilidade, adquiridos ao longo da trama do RPG.

Exemplo de Criação de Habilidade:

Nome da Habilidade: Caminho das Sombras

Descrição: O personagem é capaz de se fundir às sombras e mover-se silenciosamente pelo ambiente, tornando-se virtualmente invisível enquanto permanecer na escuridão.

Limitações: A habilidade só pode ser ativada em áreas escuras ou sombrias. Qualquer fonte de luz intensa ou exposição direta ao sol cancela a invisibilidade.
[Habilidade Criada por “Cypher” — Cálculo do dado + pontos de atributo = eficácia]

O cálculo dado é baseado em positivos e negativos, para toda e qualquer habilidade que exigi-lo. Por exemplo: se o dado cair de 01 à 10, considera-se um resultado negativo, podendo ser revertido com base na soma de atributo que aquela habilidade vá existir (coerente de acordo com o contexto avaliado pela staff). A partir daí, teremos uma eficácia ou não.

A habilidade “Caminho das Sombras” precisa de destreza, pois é uma habilidade que leva em consideração a movimentação do personagem. Se eu tirar 7 no dado e tiver 3 pontos de destreza, significa que o uso da minha habilidade foi mediano, eu consegui utilizá-la mas posso ser encontrado a qualquer momento. Caso o resultado do dado fosse 10, eu teria um pouco mais de sucesso.

A avaliação do atributo a ser contabilizado na avaliação, dependerá da perspectiva de contexto absorvida pelo avaliador/narrador. Em caso de contestação dessa avaliação, o player deverá enviar MP para Cypher falando sobre as perspectivas em ON do personagem, e, assim, será reavaliado com base nos termos ditos.

Cada postagem do player tem direito a uma reavaliação, devendo ser feita por um membro diferente da staff. Para facilitar a coerência e evitar transtornos, deixe sempre em spoiler o atributo sugerido para combar com aquela habilidade, levando em consideração a COERÊNCIA e não o valor do atributo.

Este texto foi escrito por um humano e reformulado com ajuda de IA para melhor organização das ideias e temas.

CypherMP.css
Cypher
Administradores
Mensagens :
9
Data de inscrição :
20/05/2024
Cypher
- Tópicos semelhantes